A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de três pessoas que desapareceram nas zonas norte e centro-oeste de Manaus.
Segundo a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos.
Desaparecidos
Eliton Moura do Nascimento, 22, está desaparecido desde o dia 1° de janeiro deste ano, por volta das 11h, quando veio em uma embarcação do município de Beruri (a 173 quilômetros da capital) com destino a Manaus.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Eliton foi visto nas proximidades da Feira Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul, e posteriormente, no bairro Santa Etelvina. Desde então seu paradeiro é incerto.
Layna Sarah Souza Nunes, 19, está desaparecida desde sábado (07/01), por volta das 18h, quando saiu de sua residência na rua Iracema, bairro da Paz, zona centro-oeste, para ir a uma festa em endereço não informado. Desde essa data, ela não retornou para casa e nem deu notícias aos familiares.
Também foi registrado o desaparecimento de Jarlene Souza de Sales, 21, que saiu na terça-feira (10/01), por volta das 17h, de sua casa, na rua Isabel Pires, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, sem informar o destino e até o momento não retornou.
Jarlene estava trajando uma macacão jeans na cor azul e tem uma tatuagem na perna direita escrito o nome de sua mãe “MARLY”, bem como o desenho de um beija-flor.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
*Redação: blogjrnews.com