Offline
Parceiros Brilhantes inaugura Loja Solidária para receber doações neste fim de ano
01/12/2022 17:17 em Blogs & Colunas

Com a proposta de motivar a solidariedade e fazer o bem, a ONG Parceiros Brilhantes inaugurou a Loja Solidária no Shopping Ponta Negra, nesta quarta-feira (30) em comemoração aos seus três de atividades sociais no Amazonas.

                

A ação conta com apoio do centro de compras. Na loja, situada no Piso L1, na entrada principal da Avenida Coronel Teixeira, em frente ao Emporium Rodrigues, poderão ser encontrados diversos produtos com venda revertida para as ações realizadas pela entidade no Amazonas.

 

"A solidariedade nunca sai de moda, acreditamos que fazer o bem e ajudar o próximo é necessário.Toda a renda dos produtos vendidos na Loja Solidária será revertida para ações da Parceiros Brilhantes e às famílias em estado de vulnerabilidade social", destacou a diretora executiva da ONG, Mayara Brilhante.

 

Entre os itens do bem vendidos na loja Solidária estão os cadernos moleskine, mudas de ipês, ecobags e camisetas exclusivas da Bend.inc. Além disso, para quem quiser apenas fazer uma doação, no local será possível adquirir vouchers para doação de cestas básicas e kits de higiene para o combate da pobreza menstrual. Os preços dos produtos variam de R$ 25 a R$ 233,00.

 

"Fizemos uma parceria com a Bend, trazendo uma coleção exclusiva com camisas que ressaltam alguns dos principais lemas da Parceiros Brilhantes: generosidade, solidariedade, bondade e o sentimento de mudança. É uma edição limitada, onde 50% do valor das vendas será destinado para a manutenção das nossas atividades. São apoios como esse que estamos em busca”, destaca Mayara.

 

 

 

São dois modelos (oversized e regular) e seis estampas com frases significativas que ressignificam o sentimento de solidariedade. As peças podem ser adquiridas na Loja Solidária e também no site da Bend, em www.bendincstudio.com

 

A Loja Solidária da Parceiros Brilhantes vai funcionar até o próximo dia 22 de dezembro, durante o horário de funcionamento do Shopping Ponta Negra.

 

Corrida

A Parceiros Brilhantes está realizando neste sábado (03) a 1ª Corrida Solidária, em Manaus, com duas modalidades: adulto e infantil. O evento esportivo será realizado no Complexo Turístico da Ponta Negra a partir das 15h30, com a largada da corrida Kids, e 17h30 com a largada da corrida de 5 km.

 

Os kits dos corredores e amadores estão sendo entregues na Loja Solidária nesta quinta (01) e sexta-feira (02). Vale lembrar que a entrega só será feita mediante a apresentação de documento com foto.

 

Foto: Divulgação

Fonte: Bruna Souza/BS2comunicação

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!