Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
*Procurador-Geral de Justiça do Amazonas cumpre agenda institucional em Brasília*
Capital & Municípios
Publicado em 26/10/2022

Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior participou de reuniões da 16ª Sessão Ordinária de 2022 do CNMP, visitou a Conamp e, por fim, esteve na IV Reunião Ordinária do Grupo Nacional de Direitos Humanos

 

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, cumpre agenda de compromissos da semana, que iniciou nesta terça-feira (25/10) e segue com programação prevista para hoje e amanhã (26 e 27/10), em Brasília. Na terça-feira, a autoridade participou da 16ª Sessão Ordinária de 2022, ocasião em que membros do Ministério Público Brasileiro discutiram temas relevantes de direitos fundamentais para a sociedade. A programação perdurou durante o período vespertino, quando o PGJ visitou a Associação Nacional do Membros do Ministério Público (Conamp).

 

Ainda na terça-feira (25/10), o Procurador-Geral de Justiça participou da abertura da “IV Reunião Ordinária do Grupo Nacional de Direitos Humanos do Conselho Nacional dos Procuradores Gerais de Justiça dos Estados e da União (GNDH/CNPG)”, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça Militar. O evento tem como tema “Agenda 2030: perspectivas e desafios para o Ministério Público brasileiro” sendo conduzido pela presidente do GNDH e Procuradora-Geral de Justiça do MPES, Luciana Andrade, e pelo Vice-Presidente do GNDH e Procurador-Geral de Justiça Militar, Antônio Pereira Duarte.

 

“Contudo, para além das questões ministeriais e jurídicas, o cumprimento de uma agenda positiva proporciona o fortalecimento institucional do Ministério Público do Amazonas em âmbito nacional, bem como o aprimoramento do desenvolvimento funcional e  instituição de boas práticas, projetos e demais inciativas capazes de impactar diretamente o nosso público interno e externo”, explicou o PGJ.

 

Nesta quarta-feira (26/10), o PGJ se reúne com representantes do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) para discutir pautas de interesse público.

 

www.mpam.mp.br

 

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amazonas

Fonte: Daniela Bragança 

*Redação: blogjrnews.com

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!