Offline
Consultora de imagem amazonense é destaque em evento na Europa
12/09/2022 12:46 em Blogs & Colunas

Ao lado de Augusto Cury, um dos autores mais lidos neste século, a consultora de imagem amazonense Ghiysa Benchimol foi a convidada especial para palestrar no maior evento do setor imobiliário da Europa, a Missão Mercado Imobiliário Portugal. O evento ocorre nesta segunda-feira (12).

 

A amazonense vai abordar a importância da imagem pessoal no mercado de trabalho. De acordo com Ghiysa, a imagem pessoal comunica o tempo todo sobre quem somos e o que queremos ser. O profissional que quer passar uma mensagem de autoconfiança e de competência precisa se preocupar com o que vai vestir.

 

"Quando construímos nossa imagem com charme e inteligência, ganhamos segurança e passamos a nos comunicar melhor. Quem souber tirar bom proveito do poder que a imagem pessoal exerce na vida profissional, terá ganhos e com certeza poderá se destacar na sua área. Na palestra, eu vou ajudar os profissionais do mercado imobiliário a reconhecerem o poder da própria imagem, potencializando cada característica para alcançar os objetivos", destacou.

 

Os números do mercado de imóveis econômicos no País são bastante expressivos, e o interesse internacional em investimentos nesse setor só cresce.  A Missão Mercado Imobiliário Portugal propõe uma imersão no segmento por meio do conhecimento compartilhado por executivos de grandes construtoras, trazendo reflexões estratégicas.

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Bruna Souza

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!