Com 218 votos válidos, o atual Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior é o candidato mais votado pelos Servidores do MPAM
A eleição simbólica, realizada nesta sexta-feira, 26, pelo Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas (SINDSEMP-AM), expressou a preferência e escolha dos Servidores, quando – aproximadamente - 70% dos votos válidos elegeram o atual Procurador-Geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, sendo reconduzido para o próximo biênio, 2022-2024.
A votação foi realizada por meio de um questionário eletrônico, durante o período de 08h às 17h, contando com 218 votos válidos, disponibilizado exclusivamente para os Servidores. O resultado da votação foi divulgado nas redes de comunicação oficiais do sindicato, pelo Presidente do SINDSEMP-AM, Marlon Bernardo.
Segundo o Presidente do SINDSEMP-AM, a escolha da lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado é exclusiva dos membros. Contudo, os servidores do Ministério Público, em respeito à democracia plena, demonstraram hoje a sua escolha por meio do voto simbólico.
“A eleição realizada pelo SINDSEMP-AM é uma demonstração de democracia na nossa Instituição e uma oportunidade para que cada categoria expresse suas vontades, seus anseios e suas perspectivas para o futuro do MP amazonense. Com muita alegria estamos aqui para fortalecer o Sindicato dos Servidores, bem como o MP, que é a Instituição que promove a Justiça para a população do estado do Amazonas,” disse Marlon.
Confira o resultado da votação simbólica:
1) Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior: 139 votos
2) Lilian Maria Pires Stone: 120 votos
3) Cley Barbosa Martins: 104 votos
4) Wálber Luís Silva do Nascimento: 92 votos
5) Luiz Alberto Dantas de Vasconcelos: 54 votos
6) Géber Mafra Rocha: 29 votos
7) Edinaldo Aquino Medeiros: 15 votos
Foto: Divulgação
Fonte: Daniela Bragança
*Redação: blogjrnews.com