Offline
NOTA
05/08/2022 19:15 em Política

Repercute muito mais o tropeço do gigante que o salto do medíocre.

 

Na sociedade encontramos muitos democratas de goela. Infelizmente em todos os segmentos. Ao invés de virar minion e procurar um chefe pra idolatrar, decidi procurar a militância do PSOL pra fazer um partido plural. Construímos a maior convenção da história do partido no Amazonas. Convenção convocada e realizada rigorosamente dentro da lei e do estatuto. Daí um grupo minoritário, ao ver que não teria votos na militância, corre pra pedir socorro de cima. E quem os socorre precisa se socorrer de ilegalidade pra ajudar. Os que sabotam o PSOL respondem só hoje a cinco processos judiciais e serão condenados em todos. Há dois meses o presidente nacional do partido veio a Manaus e disse publicamente que não haveria interferência. Hoje vemos o que vale sua palavra.

 

Ainda na segunda feira impetrei MS para fazer cessar a covardia. Infelizmente o tempo do judiciário não respeita o tempo da política, e até hoje, apesar de já estar desde terça concluso para decisão, não há um despacho. Paciência.

 

A covardia será sustada, não tenho dúvida disso. A luta que hoje incorporo, que não é minha, mas de meus camaradas com quem marcho diariamente, não será em nada alterada. Seguiremos firmes na luta para eleger Lula no primeiro turno e restabelecer a democracia no Brasil. Vencida essa batalha, seguiremos trabalhando pra restabelecer a democracia no PSOL.

 

Marcelo Amil

Militante do PSOL

 

Foto: Arquivo

Fonte: Bruna Souza

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!