O cirurgião-dentista e pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), Dr. Mike Ezequias, prestou homenagem aos trabalhadores pela passagem do dia 1º de maio, criado para reverenciar homens e mulheres que auxiliam no crescimento dos municípios, dos estados e do país com a sua força e conhecimento.
Dr. Mike Ezequias, que pela necessidade de sobreviver começou a trabalhar aos 16 anos de idade, destacou o empenho dos que dão o melhor de si para ter uma renda a fim de manter sua família com dignidade. “Eu cheguei sozinho a Manaus, quando ainda era adolescente. Me esforcei muito para comer e ter um lugar para dormir. Investi no crescimento profissionalmente para dar conforto aos meus irmãos, meus pais, filhos e esposa. Por isso, parabenizo a quem acorda cedo, seja o doutor ou aquele vai cuidar de uma casa, que capina um quintal. Todos devem ser honrados. Todo trabalhador honesto merece respeito”, afirmou Dr. Mike.
O profissional liberal, que se tornou empregador, gerando dezenas de empregos diretos e indiretos na clínica odontológica dele, também pediu a união dos moradores da capital, presentes numa reunião coordenada por amigos para se aliar as autoridades que lutam para defender a Zona Franca de Manaus após a publicação de decretos que ameaçam a competitividade do modelo. “Este não é um dia totalmente feliz para os trabalhadores do Amazonas. Nunca foi tão forte a ameaça para a Zona Franca de Manaus. Os políticos comprometidos com o povo, como o governador Wilson Lima, estão lutando para proteger o emprego de todos. Não é uma tarefa fácil em virtude do desconhecimento que muitos têm da importância de manter as empresas no Polo Industrial de Manaus tanto para a perenização da floresta amazônica quanto para garantir o alimento na mesa do amazonense. Nossa melhor saída para enfrentar esta grave crise é a nossa união”, destacou o pré-candidato.
Foto: Divulgação
Fonte: Shirley Assis
*Redação: blogjrnews.com