Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Shopping do Artesanato e Economia Solidária tem programação especial para celebrar Dia das Mães
Arte & Cultura
Publicado em 28/04/2022

Ação inclui feira de peças decorativas e artesanais, exposições, desfiles, serviços e promoções, de hoje (28/04) a 7 de maio

 

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária, espaço administrado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), está realizando uma programação em alusão ao Dia das Mães. A agenda teve início nesta quinta-feira (28/04) e vai até o dia 7 de maio, das 10h às 17h, de segunda a sábado.

 

A programação especial acontece na área comum do Shopping do Artesanato e Economia Solidária, situado na Galeria+, na avenida Djalma Batista, 1.018, e terá uma feira com artigos de decoração, arranjos de mesa, lembranças, além de peças produzidas exclusivamente para a data comemorativa, confeccionadas pelas lojas.

 

A iniciativa inclui também exposições de pinturas, quadros emoldurados, desfile de acessórios, roupas adulto e infantil, e serviços de estética com promoções. No final do evento, acontecerá um sorteio para os visitantes.

 

 

De acordo com a permissionária, Ricélia Luz, o intuito do evento é estimular a economia neste período atípico.

 

“Através dessas datas sazonais, buscamos gerar vendas e novas encomendas, na intenção de ajudar artesãos locais e dar visibilidade ao Shopping do Artesanato e Economia Solidária. Estamos confiantes de que teremos bons resultados”, disse.

 

Valorização – Para o secretário executivo do Trabalho e Empreendedorismo, André Mota, a perspectiva é viabilizar mais momentos como este, para que os artesãos impulsionem seus produtos.

 

“A missão do Governo do Estado é a valorização do artesanato amazonense e, por isso, estamos aqui, apoiando os artesãos e empreendedores solidários com a realização desse evento. Esperamos, em breve, fazer muito mais”, destacou.

 

FOTOS: Divulgação/Setemp

*Redação: blogjrnews.com

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!