Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Amazonas apresenta destinos turísticos durante 9º Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita)
Turismo & Meio Ambiente
Publicado em 25/11/2021

A feira é mais uma oportunidade de apresentar o destino Amazonas e estimular novos negócios

 

Começou nesta quinta-feira (25/11), a 9ª edição da Feira Internacional de Turismo da Amazônia (Fita), realizada na Estação das Docas em Belém, no Pará. Por meio da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), o estado marca presença até o domingo (28/11) ao lado de mais de 40 expositores nacionais, no evento que tem como tema “Conectando negócios na Amazônia”.

               

Durante a FITA, com o apoio do Ministério do Turismo, o Amazonas se apresenta no Feirão do Turismo, junto com os demais estados do norte, no espaço destinado às Rotas Amazônicas Integradas (RAI), movimento de união de sete estados do Norte do país em prol da promoção de produtos turísticos comuns.

 

De acordo com o presidente da Amazonastur, Sérgio Litaiff Filho, a feira é mais uma oportunidade de apresentar o destino Amazonas e estimular novos negócios com o trade turístico da região.

"Essa é mais uma feira que participamos em 2021 para posicionar o estado como um destino preferencial para o turismo no pós-pandemia. É um momento estratégico para a nossa pasta, pois comercializamos nossos produtos e equipamentos turísticos, criamos networking e geramos novos negócios para quem trabalha no setor no nosso estado”, destacou Litaiff.

 

A programação do evento conta, ainda, com palestras-show, painéis, capacitação técnico-científica, press trips com profissionais de imprensa e influenciadores, bem como atrações musicais. A novidade deste ano é a presença do influenciador Anderson Dias (BA), dos jornalistas Zeca Camargo e Luiza Fecarotta, e do empreendedor Saulo Jennings, que irão comandar as palestras-show durante a FITA.

 

FOTOS: Divulgação/Amazonastur

Assessoria de Comunicação da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur):

*Redação: blogjrnews.com

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!